Você na universidade sem precisar do ENEM

Para a maioria dos alunos do ensino médio, a prova do ENEM é considerada o principal acesso às melhores universidades, públicas ou particulares no país.

No último domingo (04/11) aproximadamente 6,7 milhões de estudantes participaram do exame. As notas obtidas servem para disputar uma bolsa de estudos por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), Programa Universidade Para Todos (PROUNI) ou o Financiamento Estudantil (FIES).

Se você não conseguiu se inscrever para as provas, a boa notícia é que existe outra maneira de iniciar os seus estudos em 2019. Você não precisa da nota do ENEM.

O Projeto Casa do Universitário Brasil ajuda qualquer pessoa interessada em começar um curso de graduação (e às vezes até pós-graduação) presencial ou a distância, sem complicação e com mensalidades que cabem no seu bolso.

Clique aqui, preencha o formulário e aguarde o contato de nossa equipe para o próximo passo. E acredite, o seu sonho de entrar na universidade está muito mais próximo do que você imagina.

Inscreva-se agora!