Séries para maratonar no NETFLIX

Para quem está ansioso pela vida de universitário e para quem ainda nem parou para pensar nisso. A Casa do Universitário Brasil separou algumas séries especiais para você se divertir (e claro) e também se familiarizar com a sua nova vida. Como já falamos em um post anterior, essa nova fase da vida não é um bicho de sete cabeças, mas também precisa ser levada com muita responsabilidade. Então vamos lá. Confira a nossa lista para maratonar e enquanto isso, você já vai se preparando para essa nova experiência. Aproveite!

1. Scrubs: A trama gira em torno do cotidiano de um grupo de estagiários médicos num hospital americano que passam pelas ocasiões mais bizarras e inesperadas. Mas, no meio de tantas situações adversas, há sempre tempo para uma pequena moral.
  2. Gilmore Girls: Além de retratar a vida de uma estudante em uma das melhores universidades dos EUA. A série também retrata o relacionamento de mãe e filha. Vale a maratona!
  3. Parenthood: A série retrata muitos dos dramas próprios de adolescentes, alguns deles já na universidade. Uma família problemática e que tem pela frente vários desafios, diariamente. Uma série para refletir sobre como a vida não é perfeita.
  4. Fresh Meat: Essa é uma série divertida e retratada no Reino Unido. Um grupo de calouros que acabaram de entrar na faculdade, dividem uma casa onde não faltam episódios engraçados e típicos de qualquer grupo de universitários. Uma série para refletir sobre respeito, compartilhamento e afins.