Matrícula Antecipada: garanta já a sua vaga na universidade em 2019!

O Projeto Casa do Universitário Brasil veio para auxiliar qualquer pessoa que esteja interessada em começar uma faculdade em 2019. Mas para garantir a sua vaga, primeiro você precisa terminar o ensino médio ou estar no terceiro ano. Se esse for o seu caso, acesse https://goo.gl/X5RWix para realizar o seu cadastro e agendar a sua prova. Para concorrer a bolsa, você não precisa esperar pela sua nota do ENEM. Por isso que essa é a sua chance de garantir a sua vaga na universidade!

A oportunidade está disponível para quem quer começar uma graduação, uma pós-graduação (presencial ou a distância) ou até mesmo, se transferir de uma faculdade para outra. É só se cadastrar no site e dar início. A Casa do Universitário Brasil tem parceria com diversas instituições de ensino. Isso permite que você receba as melhores condições com mensalidades que cabem no seu no seu bolso e sem taxa de vestibular.

Conheça algumas de nossas faculdades parceiras e encontre o curso que mais combina com você! Lembre-se: os benefícios só serão concedidos aos candidatos que realizarem o vestibular pela Casa do Universitário Brasil. Então, cadastre-se no site e participe!