Casa do Universitário Brasil realiza mais um sonho

Novamente a Casa do Universitário Brasil, em parceria com a UNICID, teve a honra de realizar o sonho do jovem Michel Rodrigues Costa, de 29 anos, muito determinado a escrever a sua história de uma maneira diferente. Michel tem deficiência física, mas sempre manteve o desejo de entrar na universidade. Então, na última segunda-feira (03/12), acompanhado de sua família, ele participou do vestibular para o curso de Tecnologia da Informação pela Casa do Universitário Brasil.

Apesar de toda expectativa durante a espera do resultado, Michel decidiu transformar a ocasião em um momento de descontração com todos os evolvidos da ação. Conheceu a faculdade e concedeu entrevista para o projeto Casa do Universitário Brasil. E após a longa espera, ele recebeu a gratificante notícia de sua aprovação. Essa é mais uma incrível história de superação que a Casa do Universitário Brasil não poderia deixar de compartilhar. Como diria Walt Disney: sem saber que era impossível ele foi lá e fez. Então faça como o Michel e participe do vestibular pela Casa do Universitário Brasil. Essa é a sua chance de você também começar uma grande virada na sua história. Acesse www.casadouniversitariobrasil.com.br e veja como é possível.