Casa do Universitário Brasil participa do aniversário de 10 anos do CEU Alto Alegre

No último sábado (24/11), a Casa do Universitário Brasil participou do evento de comemoração de mais um ano do CEU Alto Alegre. A festa contou com muitas atrações apresentadas pelos alunos. A Universidade São Judas Tadeu que é a nossa parceira, também marcou presença. Os convidados da festa podiam realizar o vestibular na hora. O resultado estará disponível na próxima quarta-feira (28/11). Durante a solenidade, o gestor do CEU Alto Alegre, Claudemir Mancini, falou sobre a importância da instituição para a comunidade na presença do vereador Gilson Barreto, um dos principais envolvidos na construção desta obra educativa.